terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Baú do Mário : Fusca 1.200 & Passat LS ...

Essas fotos são do arquivo pessoal de Mário Buzian, de Ivoti-RS.
Nos conhecemos casualmente, peguei o contato dele em um blog e após isso é que percebi que frequentávamos os mesmos lugares "antigomobilísticos". Agora que eu sei que ele já passou por aqui, mando umas fotos da família dele...







Primeiro, o VW 1.200 1965, Azul Atlântico. Depois, o Passat LS Bege Jamaica, de 1979.



Mário, essas fotos são um barato!



3 comentários:

  1. Se o Mário fizer um blog vai ser o melhor do Brasil. E não se fala mais nisso! Nik.

    ResponderExcluir
  2. Ah,meeenos,menos,menos...Eu sou um sujeito multimídia,curto não só as imagens de outrora,mas também sons de outros tempos,e o Gui já deve ter percebido isso...
    Muito bom ver imagens que fazem parte da minha história aqui no seu espaço,Gui,me sinto muito honrado !!!
    Tenho bastante material,e vou mandar para os amigos aos poucos,asim vcs. não "enjoam" da minha presença,rsrsrsrs !!!!!
    Apenas para constar,a primeira foto (aquela do VW 1200) foi tirada em nossa chácar na coidade de Extrema,divisa de MG com SP,ao sul.Nela estão o primeiro carro que eu dirigi sozinho,aos dez anos de idade,o Fusquinha da minha mamma,um Azul Atlântico ano 1965 (na foto ele parece verde msm...).Foto tirada no início dos anos 80.
    Na foto abaixo,eu com meu pai e meu irmão,voltando de férias,após um acampamento em Ubatuba,SP,com o Passat LS três portas,que meu querido pai comprou zerinho,em 1979 (foi o primeiro Passat da família).Foto de 1980.
    Valeu gente,e aguardem novidades !!!!

    Mário Buzian

    ResponderExcluir
  3. Extrema? Pôxa, me atrevi a fazer um estágio exta-curricular lá no ano passado,ia um dia por semana no hospital, foi bacana, fiz bastante coisa, o pessoal é gente fina, a cidade é muito agradável

    Guilherme

    ResponderExcluir